Saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla Voltar 03/01/2023 by admin   Documento 2004_MEC_Seesp_Educacao_Infantil_Dificuldade_Acentuada_Aprendizagem_Deficiencia_Multipla Baixar Metadados Miniatura Compartilhe TítuloSaberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltiplaAutorBrasil. Ministério da Educação | Secretaria de Educação EspecialAno da publicação2004Tipo de DocumentoLivroIdiomaPortuguêsOrigem do documentoDocumento nacionalLocal da publicaçãoBrasilia, DF.Instância responsávelGoverno Federal | Ministério da Educação (MEC) > Secretaria de Educação Especial (SEESP)ReferênciasBRASIL. Ministério da Educação. Saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla. 2.ed. rev. Elaboração Marilda Moraes Garcia Bruno. Brasília, DF.: MEC, 2004.KeywordInservice Teacher Education | Kindergarten | Multiple Disabilities | Teacher EducationPalavras-chaveDeficiências Múltiplas | Educação Infantil | Formação Continuada do Professor | Formação de Professores Continuar navegando Manual de Orientação: programa de implantação de sala de recursos multifuncionais Saberes e práticas da inclusão: dificuldades de comunicações sinalização: surdocegueira/múltipla deficiência sensorial Voltar para a lista de itens